Suspeito pelo crime de roubo majorado é preso pela Polícia Civil na cidade de Itabaiana

Mandado de prisão | 06.12.2016 às 20:39h

O jovem Felipe de Jesus Silva, conhecido por Burra Cega, 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (06) próximo à sua residência na Rua Francisco Oliveira, no bairro Sítio Porto, em Itabaiana (SE), em uma ação coordenada pelo delegado Fábio Santana.

Em desfavor de Felipe existia um mandado de prisão, deferido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, onde o mesmo foi identificado pela polícia como sendo o autor de um assalto ocorrido no povoado Terra Dura, zona rural do município serrano do Agreste Central, no dia 24 de novembro deste ano.

Na ocasião do fato, Felipe estava acompanhado do seu comparsa Rodrigo Santos Oliveira de 18 anos, conhecido por Tonelada, quando com utilização de arma de fogo subtraíram da vítima uma motocicleta Honda, modelo CG 160 TITAN, além de um aparelho de telefonia, a quantia de R$ 140,00 (Cento e Quarenta Reais) e 01 relógio.

Após ser registrado o Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Itabaiana, a equipe do Setor de Roubos e Furtos iniciou as investigações, tendo a dupla sido identificada, razão pela qual a autoridade policial solicitou a prisão dos suspeitos.

Rodrigo já havia sido preso na noite de segunda-feira (05), ao lado do coreto da Praça Fausto Cardoso, também em cumprimento a mandado de prisão pelo delito de homicídio qualificado contra Cledson Cardoso Santos, conhecido por Fumaça, ocorrido em 04 de julho deste ano na Rua Monsenhor Constantino, com emprego de arma de fogo.

roubo majorado Itabaiana Sergipe homicídio quallificado Itabaiana Sergipe 

Da esquerda para a direita: Felipe (Burra Cega) e Rodrigo (Tonelada)

Felipe e Rodrigo encontram-se recolhido na carceragem da unidade policial de Itabaiana e serão indiciados pelo crime de roubo majorado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia